A Fazenda 9: Monick conta detalhes da briga com Yuri: “Falou que eu rebolo ‘na de geral'”

Publicado em 11/11/2017

Durante a festa de ontem à noite (11) em A Fazenda – Nova Chance, o casal Yuri Fernandes e Monick Camargo protagonizou mais uma discussão. Em conversa com a amiga Monique Amin, a loira contou sua versão sobre a briga e afirmou que foi ofendida pelo namorado.

VEJA: A Fazenda 9: Yuri chora após briga com Monick e desabafa sobre ser chamado de machista

Monick disse que estava chamando Yuri para ir para a Baia, mas enfrentou uma certa resistência do peão que estava bêbado. “Eu chamei, mas ele foi dançar. Daí, eu fui e provoquei ele dançando também. Depois eu peguei o balde e falei: ‘vamos descer logo?’. Quando eu desci, ele falou para mim: ‘vamos, rebola porque é o que você sabe fazer. Você rebola na de todo mundo’”, detalhou ela.

Em seguida, a peoa afirmou que chamou Yuri de machista e que não pretende mais manter o namoro. “Ele falou que eu rebolo na de geral. Ele está achando que eu aguento cachaça. Eu estou bêbada, mas tenho o meu controle. Sei respeitar as pessoas. Eu tenho dó dele. Estou saindo aqui da cama e estou te avisando porque você é amiga dele. Não quero mais olhar na cara dele”, continuou.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade