A Fazenda 9: Monick Camargo detona casal Flávia e Marcelo: “Estão insuportáveis”

Publicado em 02/11/2017

Em um bate-papo com Monique e Minerato, Monick Camargo não aliviou nas críticas lançadas contra Flávia Viana. Para ela, a peoa, que está na Roça da semana, tem atitudes irritantes e detonou, inclusive, o seu romance com o humorista Marcelo Ié Ié.

VEJA: A Fazenda 9: na Roça, Flávia mostra possível queda de popularidade em enquetes

“No começo foi tudo novidade. Tipo assim, a casa inteira votava, o povo falava em falsidade, mas agora já tem 60 dias. Já teve muita gente falando a mesma coisa sobre ela. O povo já viu que não é mentira”, falou Monick.

As colegas de confinamento apoiaram o pensamento dela. “Sim, é o que reflete lá fora”, comentou Minerato. Em seguida, a loira aproveitou para fazer mais julgamentos: “O Marcelo está ficando insuportável. Eu estou custando para olhar para a cara dele porque está igualzinho a ela (Flávia)”.

“Mas o Marcelo é caricato mesmo”, tentou Minerato defender o amigo. “Não, mas os dois juntos estão insuportáveis. Ninguém está aguentando. Eles têm quantos anos?”, rebateu a peoa. “Muita palhaçada fora de hora, né? Então, 31 e 33”, respondeu Minerato.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade