A Fazenda 9: Minerato usa Yuri para alfinetar Marcos: “Vão achar que é VT”

Minerato, Marcos e Yuri olhando os bezerros
Minerato, Marcos e Yuri olhando os bezerros (Reprodução/ Twitter)

Na tarde de hoje (07), os peões viram um bezerro solto na área externa da sede de A Fazenda – Nova Chance. O Fazendeiro Yuri ficou empolgado e, ao insinuar que iria descer para interagir com o animal, recebeu uma pequena “chamada” de Ana Paula Minerato, que aproveitou para mandar uma indireta para Marcos Harter.

VEJA: A Fazenda 9: Minerato faz reflexão e Marcos debocha: “Agenda de colégio”

Yuri vibrou quando viu o caseiro Diogo Barbieri correndo atrás do bezerro. “Olha lá, olha lá! Vou lá ajudar ele, quero brincar”, falou ele, indo colocar as botas para ajudar o profissional.


Com a atitude do colega, Minerato rapidamente olhou para Marcos e disparou: “Cuidado, Yuri, podem achar que isso é VT”. Percebendo a alfinetada, o cirurgião plástico apenas sorriu.

Para quem acompanha a nona temporada do reality, a frase já é bastante conhecida. Sempre que possível, Marcos acusa os peões que ele tem menos afinidade de produzir vídeos e cenas para o público, em especial Flávia Viana – inclusive, a atriz já é chamada nas redes sociais de “Flatriz” pelos internautas que não acreditam em sua sinceridade dentro da competição.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE