A Fazenda 9: Minerato duvida da masculinidade de Matheus: “Durmo com você de boa”

Publicado em 03/11/2017

Durante uma conversa na cozinha da sede, antes da realização da Prova da Chave, Ana Paula Minerato brincou com os trejeitos de Matheus Lisboa e questionou a masculinidade do peão ao fazer uma proposta bem ousada.

VEJA: A Fazenda 9: após eliminação de Aritana, Rita ironiza consolo de Matheus

Para a modelo, às vezes, Matheus tem uns comportamentos “duvidosos”. “Olha, se você gosta da mesma coisa que eu, naquele momento você contou para o Brasil. Você ainda fez assim: ‘Marcelo, você está mentindo’. E fez uma carinha”, contou Minerato, cruzando as pernas e gesticulando com os braços.

Ao ver a imitação da loira, Matheus não conseguiu segurar a risada e falou: “Ah, cara, eu não lembro. Isso é muito legal”. Continuando a brincadeira, Minerato disse que, se fosse necessário, dividiria a cama tranquilamente com ele: “Depois disso, eu até durmo com você ali na cama de casal de boa. Se faltar cama, não tem problema”.

“Oba! Bora, Mitheus!”, comemorou Matheus, citando o nome de casal que criou para ele e Minerato. Participando da conversa, Monique Amin chamou a atenção do colega: “Você não entendeu. Ela falou que depois dessa ‘pinta’ até dorme na cama contigo porque não vai rolar”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade