A Fazenda 9: Minerato diz que sofreu com obsessão de ex: “Colocou um detetive”

Publicado em 09/11/2017

Relacionamento amoroso é uma pauta que está sempre nas conversas dos peões em A Fazenda – Nova Chance. Durante um bate-papo com Matheus e Monique na área externa da sede, Ana Paula Minerato revelou que o ex-namorado contratou um detetive para segui-la.

“Quando terminei com o meu ex lá de Belo Horizonte, ele conseguiu o telefone do menino que eu estava ficando e colocou um detetive. Sofri muito com essa história”, desabafou Minerato. Matheus ficou surpreso e chegou a chamar o rapaz de “muito psicopata”.

Em seguida, Minerato contou um momento tenso que viveu por causa da obsessão do ex-namorado. “Teve um domingo que eu estava no shopping com a minha família, aí o rapaz que eu estava ficando me ligou convidando para um jantar. Daí eu pedi para ele ir me buscar. Quando a gente acaba de combinar, meu ex começou a ligar e me deu um maior pavor. Ele descobriu que eu ia sair”, disse.

“Ele grampeou seu telefone?”, perguntou Monique. “Eu não sei a que ponto chegou, mas ele descobria tudo. Eu morava em São Paulo e ele morando em BH descobria tudo. Sério, eu fiquei muito doente com isso tudo, muito doente” continuou Minerato.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade