A Fazenda 9: Minerato chama peões de falsos e detona Rita: “Estranha no jogo”

Publicado em 10/11/2017

A Fazenda – Nova Chance está se mostrando cada vez mais imprevisível. Após Nicole Bahls deixar o programa na primeira semana, na noite de ontem (09) Ana Paula Minerato, considerada uma das participantes mais fortes, foi eliminada com apenas 32,67%. E ao ver seu parceiro de Roça, Marcelo Ié Ié, ser recebido calorosamente ao retornar à casa sede, a modelo não pensou duas vezes e detonou os peões, especialmente a ex-chacrete Rita Cadillac.

Veja: A Fazenda 9: Nicole rainha, Marcos ‘nadinha’? Veja quem mais cresceu no Instagram

Minerato acompanhou o retorno do amigo logo após o apresentador Roberto Justus anunciar o resultado da Roça no programa ao vivo, na Record TV. Vendo a comemoração de Flávia, Yuri, Matheus, Monique e Rita, a ex-peoa disparou: “Olha lá a alegria de uns. Grandes falsos”.

Tentando contornar a situação, Justus justificou que o humorista também é bastante querido pelos participantes. “Eu acho que as pessoas gostam bastante do Marcelo, independente de qualquer coisa. Quem você achou que estava falso ali?”, perguntou.

“A Rita eu não sei o que ela tem. O santo dela não bateu com o meu, não faço ideia. Mas ela tinha um negócio comigo, já me citou em situações… eu acho ela estranha no jogo, ela que parece que está fora da casa, não eu. Apesar de eu estar saindo agora. Eu fiquei meio assim com a Monique nos últimos dias. Não gostei muito de umas coisas, vamos ver como vai ser a reação dela depois. O Yuri então…”, desabafou a modelo, fazendo sinal negativo com os dedos.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade