A Fazenda 9: Marcos revela que gostaria de ganhar jantar especial com Flávia

Publicado em 23/11/2017

Durante a madrugada desta quinta-feira (23), Marcos Harter e Monique Amin pontuaram as aprendizagens já adquiridas em dois meses de confinamento em A Fazenda – Nova Chance. O médico revelou que passou a aceitar as diferenças dos peões e que, inclusive, gostaria de ganhar um jantar especial com sua inimiga declarada, Flávia Viana.

VEJA: A Fazenda 9: Marcos elogia Matheus ao delegar tarefas da semana: “Trabalhou muito”

Monique iniciou o assunto analisando que o convívio dentro do reality a fez perceber que não estava madura e segura o suficiente. “Você se dá conta do tamanho da sua ignorância quando começa a estudar. Enquanto você não começa a estudar, você acha que sabe tudo. Então isso é um bom começo”, discursou ele.

“Eu aprendi que não sei tudo ainda. Eu aprendi que tenho que ir no flow, que não dá para levar tudo na ponta da faca. Saber lidar com algumas pessoas não significa ser falso. Se eu bati com uma pessoa e vi que essa pessoa não combina comigo, eu não vou ficar questionando. Porque não foi só a Flávia, tem outras pessoas. Eu teria gostado se hoje a gente caísse ali. Já tenho todo o texto para ela, toda história. Coisa boa de ouvir”, continuou Marcos, referindo-se ao jantar japonês que ganhou com Matheus Lisboa após uma atividade especial.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade