A Fazenda 9: Marcos cria discórdia entre Yuri e Flávia em atividade: “Desculpe te entregar”

Publicado em 28/11/2017

Faltando poucos dias para a grande final de A Fazenda – Nova Chance, os peões estão cada vez mais com os ânimos aflorados. Na segunda-feira (27), o programa exibiu uma discussão entre Marcos Harter e Yuri Fernandes durante a atividade Caixa de Pandora, onde o médico deixou o lutador em saia justa com Flávia Viana.

VEJA: A Fazenda 9: Marcos revela que recebeu carta com manual de como vencer o reality

O bate-boca começou após Yuri escolher Marcos como sua maior decepção dentro do reality, afirmando que as constantes brigas com Flávia estão dificultando a convivência dentro da sede. “Isso desgasta todo mundo na casa. Estamos na final, estão há muitos dias aqui. Eu sei que isso desgasta até você”, opinou.

Sem aceitar as palavras do colega, Marcos o interrompeu: “Mas deixa eu te perguntar: você concorda comigo? Mesmo ontem, desculpe te entregar, você fazia olhares para mim quando a Flávia falou dos bichos. Você olhou para mim com cara de ‘que piti’”.

“Concordava em algumas situações. Isso aí é uma interpretação sua. Você entrou em um mundo de psicopatia tão grande que qualquer tipo de olhares, situação, você traz para dentro de você. Aprende a escutar! Já saturou essa insistência. Se incomoda você é um problema seu. Você não pode falar pela gente”, rebateu Yuri, irritado e visivelmente constrangido.

“Vocês concordam, a diferença é que vocês não falam. Vocês querem ter uma política de boa vizinhança com ela. A Flávia, tadinha, acha que é só eu. Eu posso ser tudo, mas eu não sou mentiroso. Se eu tiver que falar a verdade, eu vou falar o que eu penso até a final”, esbravejou o médico.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade