A Fazenda 9: filha de empresário rico, ex-peoa Aritana Maroni revela renda mensal

Publicado em 08/11/2017

Durante uma brincadeira no Programa do Porchat, a cozinheira Aritana Maroni, última eliminada de A Fazenda 9, revelou o valor de sua renda fixa mensal. No quadro chamado “Embucha ou Desembucha”, o apresentador Fábio Porchat fazia uma pergunta comprometedora, e Aritana decidia se respondia ou comia os esquisitos doces espalhados na mesa do game.

VEJA: A Fazenda 9: “Cuspiria na comida do Nahim”, dispara cozinheira Aritana Maroni

“Quanto você ganha por mês?”, questionou Fábio. “R$ 3.400 reais”, respondeu, rapidamente, a filha do empresário Oscar Maroni, dono da boate Bahamas Hotel Club. Sem conseguir conter os risos, o apresentador continuou: “Seu pai está te pagando isso para administrar a cozinha do Bahamas?”. Aritana disse que sim e explicou que consegue aumentar a renda da família com eventos.

“O resto é de comida que vou para rua, porque eu tenho uma barraca de rua. É muito relativo, não é fixo. E a cada evento eu ganho um dinheiro, mas dá para pegar uns ‘cinco paus’”, continuou ela.

Em seguida, o assistente de palco do programa, o humorista Paulo Vieira, brincou: “Mentira, menina. E nós achando que tu era rica, né? Eu o tempo todo olhando para sua cara e pensando que tem condição, mas não tem de nada. E tu sabe que ele coloca aquelas meninas lá e elas ganham tudo R$ 15 mil”.

“Papai é rico, eu não. Quando ele morrer, eu estou rica. Elas ganham mesmo, eu devia estar do outro lado”, falou ela, rindo. “Você respondeu na lata, na boa”, disse Fábio. “Tem mês que é legal, daí consigo ‘sete pau’”, concluiu Aritana.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade