A Fazenda 9: Fazendeiro Marcos é atacado por Minerato: “Está me eliminando?”

Minerato durante a redistribuição das tarefas semanais
Minerato durante a redistribuição das tarefas semanais (Reprodução/ Record TV)

Marcos Harter venceu a Prova do Fazendeiro e, como regra do jogo, precisou redistribuir as atividades da semana entre os peões em A Fazenda – Nova Chance. Durante a reunião, o cirurgião foi atacado por Ana Paula Minerato, que o acusou de tentar eliminá-la do reality antes da hora.

VEJA: A Fazenda 9: “Eu quero ouro”, afirma Marcos em briga com Minerato

Minerato ficou incomodada ao interpretar que o Fazendeiro estava limando seu nome no momento em que delegava as funções para o grupo, na área externa da casa. “Já está me eliminando, Marcos?”, alfinetou ela.


Assustado, Marcos rebateu: “Claro que não, fala”. “Me bota nos escargots então, pelo menos”, continuou Minerato. Em seguida, Marcos decidiu que sua ex-affair iria passar a semana cuidando dos escargots e das hortas e plantas, junto com a peoa Rita Cadillac.

Ao encerrar a redistribuição das tarefas, Marcos chamou Minerato para uma conversa. “Vem cá! Volta aqui que eu sou o Fazendeiro. Não se mostre fraca. É só um jogo”, disse. Se afastando, ela respondeu: “Eu não me mostro. Só não elimina as pessoas antes da hora”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE