A Fazenda 9: “Eu posso ter tido”, afirma Monique Amin sobre aborto espontâneo

Publicado em 22/11/2017

No fim da tarde desta quarta-feira (22), Marcos Harter e Monique Amin conversaram na cozinha da sede de A Fazenda – Nova Chance. Os peões falaram sobre as dificuldades existentes em uma gestação e ao ouvir algumas explicações do médico, a modelo revelou que acredita que já passou por um aborto espontâneo.

VEJA: A Fazenda 9: público pede expulsão de Marcos por agressão psicológica contra Flávia

O início do bate-papo não foi mostrado na transmissão ao vivo no Portal R7 pelas câmeras, que antes focavam nos peões que estavam no quarto. Porém, ao filmar a dupla, foi possível ver Marcos afirmando que “as taxas de aborto são altíssimas”.

“Muitas vezes a mulher nem sabe que abortou. Ela engravida, aborta e nunca vai saber que perdeu o bebê. Às vezes sente uma cólica, um enjoo, febre, passa até por um quadro de virose”, continuou ele.

Surpresa e, visivelmente, curiosa sobre o tema, Monique disparou: “Sério? Não sai nada? Ah, então eu posso ter tido”. Logo após as palavras da moça, as imagens da cozinha foram cortadas e o público que acompanha o reality online passou a ver mais cenas do quarto onde Yuri, Monick, Rita e Flávia descansavam.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade