A Fazenda 9: “Está fazendo hora extra”, dispara Minerato sobre Rita Cadillac

Publicado em 29/11/2017

Ana Paula Minerato voltou a usar a internet para comentar os últimos acontecimentos de A Fazenda – Nova Chance. Na noite da terça-feira (28), a ex-peoa alfinetou Rita Cadillac em uma rede social ao falar da Roça da semana, onde ela e Yuri Fernandes estão disputando permanência na reta final do programa.

VEJA: A Fazenda 9: Fábio Arruda diz que Ana Paula Minerato o bloqueou em rede social

Através do Twitter, Minerato revelou que está torcendo pela saída do lutador, mas que não descarta a eliminação de Rita porque, segundo ela, a ex-chacrete não está rendendo dentro da competição. “Gente, eu sou #ForaYuri porque ele me indicou na armada #TrioTraição, mas se for para Rita sair que sai, está fazendo hora extra faz tempo! Votem!”, escreveu.

A publicação rapidamente ganhou repercussão, dividindo a opinião dos internautas. “O Yuri apenas votou em você, não te tirou daí. Você saiu por culpa sua mesmo em ter se envolvido com aquele débil mental”, opinou uma moça, fazendo referência ao rápido romance que Minerato teve com Marcos Harter no reality. “Vovó falsality está na hora de ir para casa”, escreveu outra.

Confira:

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade