A Fazenda 9: em rede social, equipe de Marcos pede fim de brigas entre torcidas com fotos fofas do médico

Foto da infância de Marcos publicada em uma rede social
Foto da infância de Marcos publicada em uma rede social (Reprodução/ Twitter)

Desde que A Fazenda – Nova Chance começou, no mês de setembro, alguns fãs de Marcos Harter estão, praticamente, 24h online afrontando as torcidas dos outros peões para defender o ídolo. Discussões e trocas de acusações é que o não faltam entre os admiradores e os famosos haters – odiadores – do cirurgião plástico.

VEJA: A Fazenda 9: vídeo de Monique Amin condenando Marcos Harter por agressão viraliza na web

Percebendo a situação, que já se estende por quase dois meses de programa, a equipe responsável por cuidar das redes sociais de Marcos durante o confinamento, usou o Twitter, na tarde de hoje (06), para pedir o fim das brigas entre os fã-clubes iniciando uma série de postagens que mostram momentos da infância do médico.


“Não entrem em brigas com a torcida ao lado que irradia ódio! Somos a FAMÍLIA TEAM DOC, e aqui não tem lugar para esse tipo de coisa!”, dizia a primeira mensagem publicada no perfil oficial do peão.

A iniciativa tem sido aprovada por fãs, e parte do público do reality, que acreditam que as ofensas só prejudicam a permanência de Marcos dentro da competição milionária. “Isso, vamos falar só de coisas boas, tipo o quanto nosso neném sempre foi lindo desde bebê”, escreveu uma seguidora. “Isso mesmo. Somos amor, estamos por amor e irradiando amor, nada de brigas”, comentou outra pessoa.

Confira as fotos:

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE