A Fazenda 9: eliminação de Minerato causa clima tenso entre as ‘Moniques’

Monick Camargo e Monique Amin
Monick Camargo e Monique Amin (Reprodução/ Record TV)

Após a eliminação de Ana Paula MineratoMonick Camargo e Monique Amin trocaram algumas farpas. A discussão começou quando a ex-BBB soltou uma crítica sobre as atitudes da modelo, causando desconforto na ex-A Casa. O momento tenso foi mostrado ao longo da transmissão de A Fazenda – Nova Chance na noite de ontem (10), na Record TV.

VEJA: A Fazenda 9: Minerato chama Nicole de “fraca” e debocha: “Eliminada com 80% dos votos”

Durante uma conversa, Marcelo Ié Ié confessou ser uma pessoa otimista, mas que não esperava vencer Minerato na Roça. “Mas a sua Roça foi igual a minha. Eu também achei que ia sair”, analisou Monick, que na primeira semana de programa vou parar na berlinda com a ex-peoa Nicole Bahls. “Tem esse negócio de torcida. Ela (Minerato) fica mandando um ‘família’, eu não sei o que é isso direito. Deve ser gigantesca”, continuou o humorista.


Logo após as palavras do peão, Monique Amin resolveu opinar: “O ‘família’ dela assusta”. A frase causou incomodo em Monick, que imediatamente retrucou: “Para de falar também porque até agora você não falou dela, agora você fica falando porque ela saiu”.

“Eu falei que esse negócio de ‘família’ assusta quem ouve. Eu falei ali ainda achando que ela fosse voltar… vou nem falar nada”, respondeu a morena. “Então tá, continua falando. Eu só estou te dando um toque. Fica falando, mas ela não está aqui para se defender. Eu não vou discutir com você, eu só acho errado ficar falando de uma pessoa que não está aqui para se defender. Eu acho que você tem que falar para ela lá fora, só isso”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE