A Fazenda 9: “Cuspiria na comida do Nahim”, dispara cozinheira Aritana Maroni

Aritana Maroni no Programa do Porchat na noite da última terça-feira (07)
Aritana Maroni no Programa do Porchat na noite da última terça-feira (07) (Reprodução/ Record TV)

Última eliminada de A Fazenda – Nova Chance, Aritana Maroni participou do Programa do Porchat, da Record TV, na noite de ontem (07). Em um dos quadros da atração, chamado “Embucha ou Desembucha”, a cozinheira confessou que cuspiria na comida do ex-peão Nahim.

VEJA: No Hoje em Dia, Aritana detona atitudes de Nahim em A Fazenda 9: “Coitado”

Na brincadeira, o apresentador Fábio Porchat fazia uma pergunta comprometedora, e Aritana decidia se respondia ou comia os esquisitos doces espalhados na mesa do game.


“Cite alguém famoso que você já cozinhou que merecia que você cuspisse no prato”, disse Fábio. Em seguida, Aritana tentou se esquivar da saia justa afirmando que a única pessoa famosa para quem cozinhou foi o próprio pai, o empresário Oscar Maroni.

Insatisfeito com a resposta, Fábio retrucou: “Na Fazenda você cozinhou para gente famosa. Qual deles você cuspiria no prato?”. “Eu não tinha pensado por esse lado. Eu cuspiria na comida do Nahim”, respondeu a cozinheira, deixando o apresentador surpreso: “Por que, menina?”, disse ele.

“Porque quando eu saí, fiquei chocada do tanto que os três (Nahim, Dinei e Conrado) se juntavam e tiravam sarro de mim lá dentro. E ainda ficavam falando que eu não cozinhava para depois comer meus pratos e lamber os beiços. Então, por conta disso, ou pelas várias vezes que eu cozinhei e ele disse que tinha sido ele, eu cuspiria no prato dele. Mas, o do meu pai às vezes eu também tenho vontade de cuspir”, concluiu Aritana, arrancando risos da plateia.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE