A Fazenda 9: brinde gera climão entre Monique e Flávia: “Você está nervosa?”

Publicado em 02/11/2017

O clima entre os integrantes do grupo Ferro já começou a esquentar em A Fazenda – Nova Chance. Após Yuri Fernandes retornar para a sede com a notícia de que venceu a Prova do Fazendeiro, Monique Amin e Flávia Viana protagonizaram um pequeno bate-boca.

VEJA: A Fazenda 9: na Roça, Flávia mostra possível queda de popularidade em enquetes

Tudo começou quando Monique brindou com Ana Paula Minerato mais um início de semana. Ao ver a cena, Flávia, que está na Roça, disparou: “Uma linda semana, maravilhosa semana”. Sem entender o comentário da peoa, Monique rebateu: “A gente não brindou a semana. A gente brindou a que vai vir, só para deixar claro. Aqui tem maus e tem ditos, se entendeu errado, eu prefiro explicar.

“A gente brincou a próxima semana que a gente estava ali pensando nas probabilidades de quem vai para a Prova da Chave, para a Baia, só isso. Só isso, não tem nada a ver contigo”, continuou a modelo.

Com um tom sarcástico, Flávia retrucou a explicação: “Você está nervosa? Em alguns momentos você parece que está nervosa”. “Eu entendi uma ironia no ar. Eu levei na ironia”. “Jamais eu vou ficar na ironia. Se eu tiver um problema com você, eu vou falar”, finalizou Flávia.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade