A Fazenda 9: após formação da Roça, Monick briga com Matheus: “Fala na minha cara”

Publicado em 21/11/2017

Monick Camargo acordou chateada com Matheus Lisboa, nesta terça-feira (21) em A Fazenda – Nova Chance. A loira não aceitou muito bem a justificativa do Fazendeiro da semana ao indicà-la à Roça e iniciou um bate-boca com ele durante o trato com os animais.

VEJA: A Fazenda 9: “Estou aqui e estou pronta”, garante Monique Amin sobre a Roça

No momento da discussão as câmeras da área externa da sede não focaram na dupla, mas foi possível ouvir Monick gritando: “Fala na minha cara! Não faz igual ao Marcos que fica falando pelas costas…”.

Ao iniciar a dinâmica da formação da Roça na noite de ontem (20), Matheus explicou que estava votando em Monick por causa de um episódio passado, onde ela escolheu salvar Rita Cadillac no lugar dos integrantes do grupo Ferro.

“… eu não gostei muito de uma certa atitude durante o jogo, que foi no momento em que a gente ainda estava em grupo… Estava eu e o Marcelo, daí saiu a carta de resta um. Ela teve a opção de salvar um de nós dois. Eu respeito a atitude dela. Porém, na época eu não concordei e por isso, hoje, o meu voto é na Monick Camargo.”, disse ele.

Veja o momento da discussão:

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade