A Fazenda 9: após briga e DR, Yuri e Monick trocam beijos na cozinha

Yuri e Monick trocam beijos na cozinha
Yuri e Monick trocam beijos na cozinha (Reprodução/ Record TV)

Yuri Fernandes e Monick Camargo passaram as últimas horas brigados dentro da sede de A Fazenda – Nova Chance. Já na noite deste sábado (11), o lutador e a modelo conversaram sobre a situação e, momentos depois, trocaram carícias e beijos na cozinha.

VEJA: A Fazenda 9: Monick conta detalhes da briga com Yuri: “Falou que eu rebolo ‘na de geral’”

Na DR, Monick afirmou que considerou “uma falta de respeito” Yuri bradar que ela rebola “na de geral” durante a briga que aconteceu após a festa. “Eu já faltei com respeito com você em algum momento? Eu te ofendi?”, questionou ela.


O lutador tentou justificar que ingeriu muita bebida alcóolica na farra e que a namorada tinha sido impaciente com ele. “Me ofendeu de alguma forma, por isso que eu falei daquele jeito. Você ficou correndo atrás de pessoas amigas por, sei lá, uns 20 minutos. Eu já estava aqui dentro com junto arrumadinho e você não esperou nem 30 segundos. Você também me afrontou”, respondeu.

“Você tem complexo de inferioridade. Você quer comparar até o jeito que eu trato as pessoas, eu estou cansada dessas reclamações”, rebateu Monick. Sem gostar da análise, Yuri garantiu: “Eu nunca tive, uma coisa que eu não tenho é isso. É massa um casal que troca ideia, né? Eu estou te fazendo uma pergunta. Eu puxo vários assuntos, tento conversar com você, mas você não dá sequência. É fo** só uma pessoa falar, é um monólogo. Duas trocando ideia é diferente. Eu gosto de você para caral**”.

“Eu também gosto. Eu não estourei só por causa de ontem, são várias coisas. São várias coisas machistas que você fala e eu não gosto. Lá fora eu sou uma pessoa independente, não tenho ninguém para mim encher o saco. Eu faço o que eu quero”, disse Monick. “Massa. E vai continuar fazendo, filha. Você vai estar lá em São Paulo, eu em outro pico. Você vai fazer suas coisas, e eu as minhas. Vai continuar fazendo do mesmo jeito”, concluiu Yuri.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE