A Fazenda 9: “A gente saiu com nosso caráter íntegro”, diz Minerato sobre eliminações

Publicado em 22/11/2017

Há quase três semanas fora do confinamento de A Fazenda – Nova Chance, a ex-peoa Ana Paula Minerato participou do Programa do Porchat, da Record TV, na noite de ontem (21). Durante a entrevista, Minerato afirmou que saiu feliz do reality por não ter sabotado seu caráter na busca pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

VEJA: A Fazenda 9: Fábio Arruda diz que Ana Paula Minerato o bloqueou em rede social

“Graças a Deus, eu não saí com meu caráter arranhado em nada. Muito pelo ao contrário, muita gente se identificou e entende o meu lado. Eu acho que vai ter gente que vai sair e vai ouvir: ‘nossa, você quis prejudicar os outros. Só foi para a final porque prejudicou alguém’. E graças a Deus, eu e o Marcelo, a gente saiu com o nosso caráter íntegro, bem limpo”.

Também participando do programa comandado por Fábio Porchat, o humorista Marcelo Ié Ié concordou com a amiga e agradeceu o apoio dos fãs. “Me assustou a galera que hoje temos nas redes sociais que está abraçada com a gente. Isso me deu uma felicidade muito grande. E eu quero mandar um beijo para todos”, afirmou. “É através das redes sociais que a gente entende quem fomos lá dentro”, completo a modelo.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade