Fãs enviam carro de mensagem para Marcos Harter em A Fazenda 9: “Bino, corre que a loira do Pânico é cilada”

Publicado em 02/10/2017

Sem aprovar o chamego de Marcos Harter com Ana Paula Minerato, os fãs do médico enviaram um carro de som para rodear a sede de A Fazenda – Nova Chance, localizada em Itapecerica da Serra (SP), emitindo uma mensagem para o ídolo se afastar da modelo.

No vídeo divulgado no Twitter, na tarde desta segunda-feira (02), é possível ver um carro em movimento numa estrada anunciando: “Bino, Bino, Bino, corre que a loira do Pânico é cilada. Se beber não dirija. Casal não vai à final. Força, Bino! Estamos contigo!”.

A situação inusitada rapidamente foi compartilhada na rede social e, claro, dividiu a opinião do público. Enquanto boa parte do fandom [grupo de fãs] de Marcos comemorou o sucesso da mensagem, uma outra parte dos internautas considerou a atitude exagerada. Em alguns comentários, fãs afirmaram que viram, na transmissão 24h no Portal R7, o médico dizer que ouviu um barulho externo de dentro da sede.

Além da estratégia da mensagem no carro de som, o fandom conseguiu colocar a hashtag #AMAMOSDOCPORQUE entre os assuntos mais comentados no Twitter, contabilizando mais de 36 mil citações.

Confira a mensagem enviada pelos fãs de Marcos e a repercussão:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade