Adriana Bombom nega ter ficado com Monique Amin em A Fazenda 9: “Não é a minha praia”

Publicado em 14/10/2017

Adriana Bombom negou ter ficado com a modelo Monique Amin durante o confinamento de A Fazenda – Nova Chance. A dançarina e apresentadora informou, neste sábado (14), que por conta de compromissos profissionais não está acompanhando o programa e que soube da história por meio de sua assessoria de imprensa.

VEJA: A Fazenda 9: suposto vídeo de Monique e Bombom movimentando edredom viraliza na web

“Amo e defendo a causa LGBT, não teria problema nenhum se algo tivesse acontecido com ela ou com qualquer outra mulher, mas essa não é a minha praia. Não entendi a declaração da Monique Amin. Sou mãe de duas meninas, estou noiva do Adrien e muito feliz”, afirmou Bombom, em nota enviada ao site Purepeople.

Durante a festa Amazônia, realizada na noite de ontem (13) no reality rural, Monique Amin revelou para Monick Camargo e Ana Paula Minerato que teria ficado com a ex-peoa. “Eu peguei a Bombom naquele dia”, contou Amin, visivelmente bêbada.

A declaração ganhou repercussão na web e um vídeo suposto vídeo do momento íntimo entre as duas foi rapidamente viralizado. Nas imagens, Monique e Bombom aparecem deitadas na mesma cama e movimentos acontecem debaixo do edredom.

Vale lembrar que a foi a segunda eliminada de A Fazenda – Nova Chance. Ela deixou a competição após receber apenas 29,47% dos votos ao disputar Roça com Flávia Viana.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade