A Fazenda 9: Nahim fala de suposta agressão de Yuri e acusa produção de proteger Marcos

Publicado em 20/10/2017

Quinto peão a ser eliminado de A Fazenda – Nova Chance, Nahim foi convidado especial do programa Hoje em Dia (Record TV), na manhã desta sexta-feira (20). Durante a atração, o cantor comentou sobre o episódio em que acusou Yuri de agressão e disparou que a produção do reality show protege Marcos Harter.

VEJA: A Fazenda 9: assessora desmente boatos e afirma que Monick Camargo não pode engravidar

Ao ver as imagens da confusão, que aconteceu após uma festa na sede, Nahim disse que não gostou dos tapas que os peões deram nele enquanto dormia. “O Marcos deve a permanência dele lá agora a mim, porque ele também veio me agredir e eu não estava brincando. Eu ia bater o sino e exigir a expulsão de quem foi. Daí eu fui no Yuri e ele deu a palavra que não foi ele. Depois eu fui para a sala e depois de muito custo o Marcos falou que tinha sido ele”, disse Nahim.

Em seguida, ele explicou o motivo que o fez desistir de denunciar o comportamento do médico para a produção. “Eu pensei assim: o Marcos é o queridinho aqui. A produção parece que gosta muito dele. Colocou ele aqui, então deixa para lá”, concluiu Nahim.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade