A Fazenda 9: Marcelo pergunta se Flávia “já” foi no Dj Alok e ela rebate: “Respeita, garoto”

Publicado em 17/10/2017

Que Flávia Viana adora uma música, isso todo mundo sabe. A peoa vive cantarolando pelos quatro cantos da sede de A Fazenda – Nova Chance. E durante uma conversa, ela deixou o namorado Marcelo Ié Ié com uma pulguinha atrás da orelha ao expressar sua admiração  pelo DJ brasileiro Alok.

VEJA: A Fazenda 9: Flávia Viana e Marcelo Ié Ié trocam beijos ardentes em festa

O casal estava limpando a cozinha quando Flávia começou a falar de suas preferências musicais. “Na minha casa eu levanto e escuto um louvor. Quando o louvor acaba eu coloco Marília Mendonça. Daí já emenda Safadão, Simone e Simaria, Luan Santana, Lucas Lucco. Depois vai para pagode, funk. Eu ouço Alok. Amo o Alok!”, disse a peoa. “O Alok hoje é o Dj mais famoso do Brasil”, emendou Marcelo.

Em seguida, Flávia contou que começou a acompanhar o trabalho do DJ por causa de suas participações no festival Villa Mix: “No Villa ele toca de noite, depois no After. É o tempo todo Alok e a gente pira. Ele é muito bom, simpático, carismático”.

Ao ver a namorada listando as qualidades do artista, Marcelo disparou: “Já foi?”. “Tá louco? Respeita, garoto. Aonde se trabalha não se come a carne”, rebateu a peoa. Tentando esclarecer seu questionamento, o humorista completou: “Você já foi no show dele? Nossa, que absurdo! O que você pensou? Você tem a mente muito suja. Não tô acreditando que você pensou baixaria”. “Para, Marcelo! Eu não tava pensando em nada”, respondeu Flávia, rindo da situação.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade