A Fazenda 9: Marcelo coloca Flávia contra a parede: “Estamos de passatempo ou namorando?

Publicado em 21/10/2017

Marcelo Ié Ié ainda não está 100% confiante sobre a seriedade do seu romance com Flávia Viana. Durante uma conversa na área externa da sede de A Fazenda – Nova Chance, o humorista decidiu colocar a ex-BBB contra a parede e disparou: “Estamos de passatempo ou namorando?”.

“Outro dia você falou: ‘vamos levando e lá fora a gente vê’. Lá fora a gente vê o quê? Lá fora é a mesma vida. Eu falei que ia no seu flow e repliquei o que você falou. Daí você vem me dar um esporro e um discurso paro o Brasil? Não tem cabimento”, desabafou Marcelo.

Incomodada com o sermão, Flávia rebateu: “É discurso para você, não é discurso para o Brasil não, meu amor. É para você colocar nessa sua caixolinha que não tem a Flávia daqui de dentro e a Flávia lá de fora”. Em seguida, ela admitiu que está levando a sério o relacionamento com Marcelo Ié Ié.

Antes de finalizar a DR, Flávia ainda ressaltou: “O dia que a gente não estiver bem, tanto aqui ou qualquer outro lugar, a gente pode terminar. Não precisa ser só aqui dentro ou lá fora. A gente vai ficar junto até onde um estiver fazendo bem para o outro”.

“Que pensamento é esse?… Está bom! Você está me fazendo muito bem. Espero que eu esteja te fazendo bem”, concluiu Marcelo.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade