A Fazenda 9: Flávia cogita fim de romance após Marcelo chamá-la pelo nome da ex

Publicado em 23/10/2017

Depois de ouvir Marcelo Ié Ié chamá-la pelo nome da ex-esposa, Júlia, Flávia Viana teve mais uma DR com o namorado na área externa da Baia, na madrugada desta segunda-feira (23). A peoa acredita que Marcelo ainda não superou o fim do casamento e não está pronto para seguir em frente.

“Eu tenho um carinho absurdo pelo meu ex e pela família dele, mas eu não tenho dúvidas de que eu preciso seguir em frente. O que eu sinto às vezes é uma confusão e você precisa ser honesto”, começou a falar Flávia.

VEJA: A Fazenda 9: Marcelo Ié Ié chama Flávia pelo nome da ex e gera climão

“O que eu estou fazendo de errado? Por que você está chateada?”, questionou o humorista. “Você precisa se acertar primeiro para estar pronto para seguir em frente. Uma pessoa que para o dia, troca o nome, eu não quero isso para mim”, respondeu ela. “Trocar nome é um absurdo mesmo, desculpa”, continuou Marcelo, rindo da cena.

Em seguida, Marcelo garantiu que seu antigo casamento ficou no passado: “Você não está entrando no meio de uma história, você está entrando depois de uma história”. “Não é depois. Você cogitou que hoje era o aniversário da garota e ficou mal o dia inteiro. E ainda trocou meu nome pelo nome da garota a noite”, rebateu Flávia.

A conversa continuou e antes de finalizar, Marcelo pediu que Flávia olhasse em seus olhos e falou: “Eu estou seguro! Não existe essa possibilidade, acabou a história com a minha ex. Foi muito animal, sentimentos, mas passou. Não tem como e eu não vou”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade