A Fazenda 9: Aritana fica chateada com estratégia de Rita na formação da Roça

Publicado em 17/10/2017

Após a formação da Roça na noite de ontem (16), Aritana, Monique e Marcelo se reuniram no quarto para discutir a estratégia que Rita Cadillac tentou armar para se salvar da berlinda.

VEJA: A Fazenda 9: Marcos, Nahim e Rita Cadillac estão na Roça; um se salva em Prova do Fazendeiro

“No jogo dela era empatar eu e ela. O Yuri ia salvar ela e me mandar para a Roça. A todo momento ela falava que ia nós duas”, disse Aritana. Marcelo confessou que pensou em empatar a votação, mas desistiu. “Eu adoro a Rita, mas acho que ela não entende o jogo”, falou o humorista.

“Ela jogou o jogo duas vezes. Quem não entende o jogo aqui sou eu, que nunca tinha jogado. Eu fiquei pu**, mano, porque eu sou a única pessoa que fica no lado dela, que defende ela… eu acho que a Rita queria que eu me desse à tapa para salvá-la”, rebateu a cozinheira, visivelmente chateada.

Monique entrou na conversa afirmando que Aritana não era sua opção de voto: “Não tinha como votar em você. A gente conversou, eu te pedi desculpas. A gente também dá uma oportunidade… a gente se entendeu”.

O trio comentou também sobre o fato de Rita Cadillac acreditar que está sendo perseguida dentro do confinamento rural de A Fazenda – Nova Chance. “Para que a gente quer atacar a Rita? De jeito nenhum”, disse Marcelo.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade