“Vou deitar nesse sofá”, implica Flávia após dar ‘PT’ em festa de A Fazenda 9

Publicado em 30/09/2017

Flávia Viana teve motivos de sobra para curtir ao máximo a festa de noite de ontem (29) em A Fazenda – Nova Chance. Com o tema de ‘Boemia Carioca’, a festa foi oferecida pela produção do programa após um dia do resultado da Roça, onde Flávia venceu Adriana Bombom com 70,53% da aprovação do público.

Com isso, a loira dançou, bebeu muito e atravessou a madrugada agitada dentro da sede. Ao ouvir a colega Monique Amin pedindo para que ela fosse para a cama, Flávia foi resistente e implicou que iria dormir no sofá: “Eu não vou deitar! Eu vou deitar nesse sofá. Vai deitar, gente”.

Em outro momento, Flávia disse que, mesmo não indo dormir com Monique, não iria passar a noite sozinha. “Dormir sozinha jamais… Deixa eu te dar um toque, existem outras camas tenebrosas nessa casa. Presta atenção… Naquela cama já deu o que tinha que dar”, afirmou a peoa, iniciando logo em seguida uma música de funk com direito até a “sarrada”.

Antes de retornar à sede, a peoa já tinha reclamado quando a produção encerrou a festa, alegando que aquele seria o momento mais importante da sua vida.

Confira alguns momentos do ‘PT’ de Flávia Viana:

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade