Veja o momento da discussão entre Yuri e Marcos após punição em A Fazenda 9

Publicado em 26/09/2017

Yuri Fernandes e Marcos Harter tiveram uma discussão séria na tarde de hoje (26), na sede de A Fazenda – Nova Chance. O bate-boca começou quando a produção anunciou mais uma punição após um dos peões desobedecer a regra do uso do microfone.

VEJA: A Fazenda 9: Dupla Dinei e Conrado discute por causa de votos

Entre os cortes das imagens, foi possível ver na transmissão 24h no Portal R7, Yuri gritando com Marcos na área externa da sede: “Você primeiro não tome punição antes de tentar botar ordem. Você não pode ficar falando sendo que você levou a punição”. Já Marcos tentava falar com o colega: “Eu não tô punindo ninguém. Eu só tô tentando botar ordem”.

Após esse primeiro momento, mais uma vez a câmera cortou a cena e ao retornar mostrou os peões conversando dentro do quarto. “Eu faço tudo certinho, cara, pra dar exemplo de mim no meio do povo, entendeu? Parece inferno… Quando você fez merda eu fui o primeiro a te defender, quando neguinho perguntou eu fiquei caladinho. Se você admira a minha posição, então respeita… Vai se fud**, cara!”, desabafou o lutador Yuri.

Confira a discussão:

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade