Roberto Justus fala de críticas sobre A Fazenda

Publicado em 11/09/2017

A Record TV promoveu a coletiva de imprensa de lançamento do reality show A Fazenda. No encontro, o apresentador Roberto Justus falou sobre críticas feitas ao programa e contou como lidou com a questão. As informações são do site TV Foco, de acordo com publicação desta segunda-feira (11).

“Estou há 14 anos na TV, já tinha feito muitos reality shows bacanas e legais como O Aprendiz e também tive o meu talk show, mas a dimensão de A Fazenda em termos de crítica e público é muito divertida e grande. Eu saía de lá (do programa) e já via as críticas. ‘(Rodrigo) Carelli e Justus deveriam aprender com Boninho e Bial como fazer programa’ pontuavam alguns internautas”, contou Justus.

A Fazenda 9: Internautas pedem nova chance a Britto Jr e denotam Roberto Justus

Em seguida, ele foi aconselhado por Carelli a esperar a estreia do BBB para ver o que os internautas diriam. “Aí chegou o BBB e disseram: ‘Boninho e Bial tinham que aprender com Carelli e Justus como fazer um reality’, eles não se agradam de nada e você está preocupado com esses caras, eles são haters! São poucos, você preocupado com meia dúzia. A maioria elogia o programa, veja a audiência que nós temos, esses haters também assistem a A Fazenda”, completou Justus, contando o que Carelli disse a ele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade