Record TV interrompe transmissão ao vivo e exibe melhores momentos de A Fazenda 9; público reclama nas redes sociais

Publicado em 15/09/2017

Quem deseja acompanhar online cada detalhe do reality A Fazenda 9 – Nova Chance está enfrentando uma grande dificuldade ao longo desta sexta-feira (15). A Record TV, emissora responsável pela realização do programa, suspendeu a transmissão ao vivo no Portal R7. No lugar de imagens inéditas, o público está tendo acesso aos melhores momentos da atração.

A nova temporada de A Fazenda 9 começou na última terça-feira (12) e, até o momento, não tinha interrompido a transmissão em tempo real na internet. Nas redes sociais,  a interrupção tem sido repercutida. “Queria entender por que A Fazenda insiste em tirar o ao vivo. Que burrice”, desabafou um usuário no Twitter.

Veja outros comentários:

VEJA: A Fazenda 9: Funcionários são demitidos após estreia recheada de erros técnicos

Vale lembrar que desde o dia da estreia, o reality show tem enfrentado problemas técnicos durante as transmissões. Em contato com a Record TV, ela desconhece problemas técnicos na transmissão ao vivo pelo R7 e afirma que “a transmissão 24 horas do reality show pode ser interrompida a critério da direção do programa, de acordo com as regras da atração”, sem dar mais detalhes do motivo.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade