“Ex-participantes se digladiando, vai ser divertidíssimo”, acredita Roberto Justus sobre A Fazenda 9

Publicado em 08/09/2017

Na próxima terça-feira (12), a Record levará ao ar a 9ª edição de A Fazenda, o seu reality show de maior sucesso em toda a sua história, com Roberto Justus na apresentação e Rodrigo Carelli na direção de mais esta edição, ele que vem dos recentes Power Couple, A Casa, e Dancing Brasil, agora está totalmente focado em transformar em sucesso mais esta Fazenda, intitulada de “Nova Chance”.

Num passado não tão distante, Silvio Santos fez o mesmo com a última edição da Casa dos Artistas, da qual ele dizia não ter sido a 4ª temporada, mas sim, uma edição especial intitulada de Protagonistas de Novela. A Fazenda também teve uma edição especial apresentada por Rodrigo Faro, chamada Fazenda de Verão, e que foi um fiasco em termos de audiência e repercussão, na ocasião foram confinados 22 anônimos.

Saiba a partir de quando os participantes de A Fazenda 9 serão confinados

Agora, com A Fazenda – Nova Chance, a Record TV traz de volta personagens conhecidos do público que, por algum motivo marcou alguma edição de um outro reality show que agitou a televisão brasileira, ou que ainda repercute bons momentos, seja por barracos épicos, ou mesmo pelo carinho conquistado do público. Com essa estratégia, a emissora pretende ter a edição mais polêmica de todas.

As novidades como todos já sabem, não param por aí, A Fazenda deixou Itú para se transformar e trazer uma linguagem moderna num espaço um pouco menor em Itapecerica da Serra, onde, segundo o apresentador Roberto Justus, permitirá muito mais produtividade em termos técnicos. E sobre isso, o diretor explicou para nossa equipe o seguinte, “A nova sede foi escolhida por uma questão técnica. Com tudo mais próximo e em ângulos mais fáceis pra gente, tem como captar melhor as imagens. A outra fazenda era maravilhosa e marcou muito pra gente, mas ela estava muito espalhada, esta nova sede deixou tudo mais fácil. Temos muito mais corredores de espelho que a outra, e o campo de provas fica mais perto e com uma linguagem mais moderna.”

Roberto Justus não escondeu a alegria de continuar no projeto, e sobre a nova sede ele disse: “Estamos com outro campo de provas, mas com as mesmas dimensões que tínhamos antes, só que a estética ficou muito mais bonita, eu sou muito chato com estética, mas agora ficou muito mais bonita. Já estava na hora de dar um upgrade ao programa, e eu achei muito boa essa ideia de colocar ex-participantes se digladiando, com a experiência e histórico que eles já têm com confinamento, vai ser divertidíssimo.”

Veja: Participantes de A Fazenda vão consumir animal nojento criado no reality

Nossa equipe perguntou se já era uma ideia inicial colocar ex-participantes ou se isso foi decidido no meio do caminho, Carelli disse que tudo surgiu depois da confirmação que teria uma nova edição. “Também temos artistas reserva, vamos revelar quem são eles depois que estrearmos”

A dinâmica do jogo durante a semana ficou da seguinte forma: Segundas (Formação da Roça – ao vivo), Terças (Prova do Fazendeiro – gravada), Quartas (resumo dos melhores momentos do dia), Quintas (eliminação), Sextas (Prova da Chave – gravada), Sábado (festa), Domingo (convivência normal).

A Fazenda vem com a promessa de premiar o vencedor com 1 Milhão e Meio, mais $500 Mil reais em prêmios serão distribuídos durante a edição, totalizando 2 Milhões em jogo. Promete!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade