“É Sensacionalista”, Rita Cadillac critica Programa do Gugu

Publicado em 14/09/2017

Na tarde desta quinta-feira (14), Rita Cadillac comentou com os colegas de A Fazenda 9 sobre a participação que fez no Programa do Gugu, no quadro em que ela passaria pelo processo de rejuvenescimento e que acabou não acontecendo.

Rita disse que foi “graças a Deus” que se livrou do procedimento, conhecido pelo alto grau de complexidade. Ela ainda revelou que o motivo que a impediu de fazer o procedimento foi o diagnóstico de problemas cardíacos, que segundo ela foi equivocado e causou sérios problemas na vida dela.

A ex-chacrete contou que foi diagnosticada com isquemia do miocárdio e que o médico disse que ela estava à beira da morte. “Sai de lá aos prantos”, disse ela sobre a reação após a consulta médica. Por conta disso, ela entrou em depressão, “chorava o dia inteiro”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

Desesperada com o problema de saúde, ela recorreu a outro médico para confirmar o diagnóstico, que dessa vez deu outro resultado. Ela não tem problemas cardíacos, tirando o peso das costas de Rita, que confessou ainda ter perdido shows por conta do falso problema de saúde.

Rita ainda avaliou o Programa do Gugu como “sensacionalista” ao fazer ela passar por todo esse drama.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade