Começa hoje a nova temporada de A Fazenda na Record

Publicado em 12/09/2017

Reality shows como o programa A Fazenda, da Record, costumam confinar pessoas dentro de uma casa, sejam famosos da atualidade ou outros meio esquecidos da mídia, passam a conviver com outros perfis, que com o tempo acabam se estranhando. E os já esperados barracos começam a surgir e, são um verdadeiro trunfo para elevar os números da emissora.

Nas últimas edições, a audiência do reality não foi tão satisfatória, o que acabou sendo divulgado em diversos veículos, naquela ocasião, que o programa poderia não voltar ao ar. Além disso, o programa teve dificuldades para fechar as cotas de patrocínio.

Nas primeiras temporadas o comando do programa teve apresentação do jornalista Brito Junior, durante 7 edições do reality, já a partir da oitava temporada passou a ser apresentado pelo empresário e apresentador Roberto Justus, bastante criticado na época por se perder na apresentação.

Os amantes de reality shows vão poder acompanhar a 9ª edição, que desta vez, traz uma mescla de participantes que já ganharam notoriedade por terem participado do BBB, MasterChef e até da própria A Fazenda, o que não deixa de ser mais uma sacada da emissora, para salvar e quem sabe manter outras temporadas.

Durante os três meses em que ficarão confinados, os peões e peoas vão disputar o prêmio final de R$ 1,5 milhão, e ainda outros R$ 500 mil que vão ser distribuídos ao longo da competição através de disputas.

Intitulado A Fazenda – Nova Chance, o programa, que estreia nesta terça-feira, dia 12 de setembro, vai testar a habilidade desses participantes no trato com animais e também com afazeres rurais. Além, é claro, de verificar como eles se comportam confinados em um ambiente totalmente diferente do que eles estão acostumados a viver.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade