A Fazenda 9: Aritana relata humilhação ao visitar pai na prisão: “Pior coisa da minha vida”

Aritana Maroni a fazenda 9
Aritana conversa com colegas confinados (Reprodução)

Aritana Maroni não carrega o sobrenome por acaso. A cozinha de 38 anos é filha do empresário Oscar Maroni, proprietário polêmico da famosa boate Bahamas – voltada para o ramo do entretenimento adulto. Reunida com os colegas de confinamento em A Fazenda 9, Aritana contou que o pai já foi preso por seis vezes.

“Só uma vez que ele ficou preso 60 dias. Já tive que entrar na penitenciária por causa de meu pai. A coisa pior da minha vida foi eu ter que, realmente, tirar a roupa, parar em cima de um espelho e tossir. Eu ainda levei meu filho”, revelou a ex-Masterchef.

Aritana disse também que na ocasião recebeu muitas criticas por ter levado o filho para o ambiente carcerário. “A galera me chamou de louca, mano… Eu falei: ‘Meu pai quer ver o neto dele, eu vou levar'”.


Despertando a reação de surpresa nos peões reunidos na área externa da casa, Aritana continuou: “Meu pai ficou preso 60 dias em uma cela com 12 pessoas… Existe uma hierarquia, não importa se você está em uma cadeia. Quantas vezes você foi preso, mas você tem direito. Então, como meu pai já tinha sido preso várias vezes, se o cara que está lá foi preso uma vez, ele tem que sair da cama para o meu pai deitar”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE