A Fazenda 9: Peões acreditam que fãs de Viviane Araújo votaram para saída de Nicole

Publicado em 22/09/2017

Surpresos com a eliminação de Nicole Bahls na primeira roça de A Fazenda – Nova Chance, os peões andam analisando os fatores que teriam contribuído para a saída inesperada da modelo na noite de ontem (21). Yuri Fernandes, destacou a torcida da ex-peoa Viviane Araújo.

“Tem um caso bem grande que vou explicar para vocês… Tem uma outra torcida que eu estava na memória e se chama ‘torcida da Viviane Araújo’… A turma da Viviane, que é muito grande, deve ter entrado na jogada”, opinou Yuri para Marcelo Ié Ié, Rita Cadillac e Monique Amin. Para quem não lembra, Nicole Bahls e Viviane Araújo participaram da edição A Fazenda 5, exibida em 2012 pela Record TV, e protagonizaram diversas brigas durante o confinamento.

Os peões estudaram também o comportamento mais calmo da modelo. “Você conhece a Nicole de antes? Ela estava muito quietinha”, afirmou Ié Ié. “Eu conheço a Nicole há cinco anos. Ela estava bem parada por causa do marido, tudo tem uma explicação”, respondeu Yuri. Já Rita Cadillac, disse que não acreditava que a modelo queria continuar na competição: “Ela não queria ficar, senão ela tinha pedido (para os fãs). Eu não vi ela pedir”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade