A Fazenda 9: Funcionários são demitidos após estreia recheada de erros técnicos

Publicado em 14/09/2017

Não são só os participantes estão com a corda no pescoço em Fazenda 9 – Nova Chance. Prova disso, é que os primeiros erros apresentados na transmissão de estreia, na noite da última terça-feira (12), resultaram em três demissões de funcionários nos bastidores do reality show – dois técnicos de áudio e um produtor.

As falhas nos áudios e VT’s se tornaram um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e os profissionais foram rapidamente desligados da atração, segundo o colunista Léo Dias. Os erros grotescos deixaram o clima tão tenso que o diretor Fernando Viudez, conhecido pelo apelido Porco, discutiu com outros cinco diretores.

VEJA: Espectadores detonam Record por falhas nas transmissão 24 horas de A Fazenda 9: “Quanta desorganização”.

Quem também acabou passando por uma saia justa durante a exibição foi o apresentador Roberto Justus. Além de não conseguir estabelecer um contato estável com os peões e peoas, como são chamados os confinados no programa, Justus não possuía uma ficha com nome e foto de cada participante, e acabou se enrolando quando teve que chamar a modelo Monique Amin para participar da prova do fazendeiro.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade