Vai chover tweets em A Fazenda 8

Publicado em 02/12/2015

Quem acompanha o reality A Fazenda pelo Twitter e comenta com a hashtag oficial da atração (#AFazenda) poderá ter sua mensagem lida na próxima quinta-feira (03) por um dos peões. Em projeto inédito em todo o mundo, o portal R7 e o Twitter promoverão uma chuva de Tweets como recompensa ao participante que retornar da penúltima roça do programa.

A ação será transmitida ao vivo pela Rede Record, logo após a última eliminação antes da grande final. O peão entrará em uma cabine e será exposto a uma verdadeira chuva de 10 mil Tweets impressos em papel com comentários sobre o programa. Será a primeira vez que um participante terá acesso a opinões do público sobre o que se passa dentro de A Fazenda. Ele terá um limite de tempo para ler quantas mensagens conseguir. A curadoria dos Tweets será feita pela equipe de transmídia do portal R7 e mensagens desde o começo do reality poderão entrar na “chuva”.
Para participar, tudo o que internauta precisa fazer é Tweetar sua mensagem usando a hashtag #AFazenda.

No dia 8 de dezembro, A Fazenda, apresentada por Roberto Justus, chega ao fim. Nesse dia, será conhecido o vencedor do prêmio de R$ 2 milhões. A decisão final caberá ao público.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade