A Fazenda 8 | Douglas vence penúltima roça e JP é eliminado

Publicado em 03/12/2015

O peão Douglas Sampaio conquistou a preferência do público e eliminou João Paulo Mantovanina roça desta quinta-feira (3). Com 74,1% dos votos, o ator garantiu sua permanência na reta final de A Fazenda 8 e continua na disputa pelos R$ 2 milhões.

JP foi o décimo primeiro eliminado do reality. Douglas e JP foram para a roça por terem perdido a prova especial para as peoas Ana Paula Minerato e Rayanne Morais.

Modelo há 20 anos, João Paulo Mantovani se formou em Direito e mantém uma produtora de audiovisual. Seu último grande trabalho foi como apresentador do quadro “Toda Mulher é Uma Diva” do programa “Tudo é Possível”. Em A Fazenda 8, JP se destacou após assumir um romance um Li Martins, que mantinha um casamento mal resolvido com o ex-Br’Oz Matheus Herríez. Após a saída da peoa, o modelo foi ganhando visibilidade por ser “invencível” nas provas e acabou virando alvo dos participantes. Na reta final, o peão se uniu ao companheiro de profissão Marcelo Bimbi, que deixou o programa na última eliminação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade