Roberto Justus tentou ser imparcial em A Fazenda 8, mas manifestou torcida para Mara Maravilha

Publicado em 29/11/2015

Na noite da última quinta-feira (26), Mara Maravilha deixou o reality show A Fazenda 8, e como é de costume após  a revelação de quem foi eliminado, o apresentdor Roberto Justus chama os comerciais e durante o intervalo fica aguardando a volta do programa com o eliminado ao seu lado.

Durante o intervalo, Roberto Justus conversou com Mara Maravilha e revelou a ex-apresentadora que gostou da participação dela no programa. Quando Mara Maravilha estava se despedindo do programa, agradeceu o apresentdor e ficou feliz em ter a torcida de Roberto Justus, inclusive disse: “Fiquei feliz em ser admitida por você Justus, você me falou no intervalo”. Roberto Justus interrompe Mara e diz : “Sou imparcial com todos os participantes”. O apresentador tentou esconder o que falou com ela durante os comerciais, mas a ex- peoa acabou revelando.

Uma fonte revelou que Britto Junior, antigo apresentador do reality show, não falava com os participantes durante o intervalo, nem olhava na cara deles para não esboçar nenhuma reação. Britto Junior era totalmente imparcial, não se manifestava nem durante o intervalo, já Roberto Justus tentou ser imparcial, mas talvez pela sua falta de experiência no comando do programa acabou deixando de ser imparcial e mostrando sua preferência por Mara Maravilha, tentou esconder do público, mas a peoa não se calou e revelou que o apresentador havia falado durante o intervalo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade