Roberto Justus se estressa em A Fazenda

Publicado em 25/11/2015

Na noite da última terça-feira (24), o apresentador Roberto Justus perdeu a paciência com alguns participantes de A Fazenda. O apresentador que estava sendo  bem calmo, parece que não estava nos seus melhores dias.

É comum nas noites de votação, em que os peões desabafam, criticam e falam tudo que tem vontade, acontecer de tudo e na última votação não foi diferente. No final da votação, Mara Maravilha tinha que abrir um envelope que recebeu de Luka, ao abrir o envelope a cantora tem que escolher entre Ana Paula Minerato e Marcelo Bimbi, quem ela retira da disputa da prova do fazendeiro, porém Mara não entende o que está escrito e interpreta de forma errada. Entende que deveria salvar um peão da roça, mas na verdade não era isso, Luka Ribeiro entra no meio para tentar explicar para Mara Maravilha, mas Roberto Justus se estressa e diz para o peão de forma nada gentil: “Luka você dá licença”, e começa explicar para Mara o que ela tem que fazer. Luka pede desculpas para Roberto Justus.

Finalmente, quando Mara entende o que está escrito, ela vai e retira Marcelo Bimbi da disputa da prova do fazendeiro e diz para Roberto Justus: “É óbvio  que vou tirar o Marcelo”, Justus bem estressado diz: “É óbvio que não sei quem você vai tirar, eu nunca sei em quem vocês vão votar, posso imaginar, mas nunca sei”.

Roberto Justus que vinha se mostrando como uma pessoa calma e educada em A Fazenda, parece não estar suportando as críticas que vêm recebendo como apresentador de A Fazenda e está perdendo a paciência com os peões que querem falar mais que ele e muitas vezes não obedecem seu comando.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade