Menina fantasma vive na sede de A Fazenda, revela sensitiva Márcia Fernandes

Publicado em 07/11/2015

A sensitiva Márcia Fernandes, revelou na sexta- feira (06), durante o programa A Tarde é Sua de Sonia Abrão que existe o espírito de uma  garota que circula dentro da sede de A Fazenda. Segundo a sensitiva a garota é um espírito do bem, talvez um anjo, que está lá com a missão de ajudar alguns participantes durante o confinamento.

Marcelo Bimbi, depois da última festa que aconteceu na sexta-feira (30), ao entrar no quarto viu a suposta garota,  chegou a contar para os outros participantes, que acharam que ele estava bêbado. A cena foi mostrada no sábado (31), porém a edição de A Fazenda encaraou o fato com humor, colocando uma música engraçada no fundo.

Márcia Fernandes afirmou que Marcelo possui uma certa mediunidade, por isso que ele conseguiu visualizar a garota.

A sensitiva revelou ainda, que o ator Luka Ribeiro que está confinado no reality show está ”magiado”, ou seja, alguém deve ter feito algum trabalho espiritual negativo para ele.

Quelinah é a ”Rainha dos Encostos”, a cantora possui muitos espíritos obsessores ao seu redor que atrapalham seu caminho, e a impede de ser feliz, revelou Márcia Fernandes.

Ana Paula Minerato pode chegar até a final de A Fazenda, mas tem que tomar muito cuidado, pois as pessoas têm muita inveja dela. A sensitiva revelou ainda que a ex-panicat tem um suposto avô ou pai  e o espírito do parente está com ela no reality show, com o objetivo de ajudá-la.

Marcelo Bimbi tem que tomar muito cuidado, pois sua beleza o atrapalha, as pessoas têm muita inveja dele. A sensitiva afirmou que ele pode ter feito algum trabalho espiritual para entrar no reality show, porém acredita que ele fez de forma errada, assim ele não conseguirá se dar bem em A Fazenda 8.

Márcia Fernandes participa todas às sextas-feiras, do A Tarde é Sua, dando dicas sobre espiritualidade e fazendo previsões de famosos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade