A Fazenda 8 | Marcelo Bimbi e Rayanne estão na roça

Publicado em 30/11/2015

Em uma votação surpresa, realizada neste domingo (29) em A Fazenda 8, os peões Marcelo Bimbi e Rayanne Morais formaram a décima roça do programa e disputam a preferência do público até esta terça-feira (1) para permanecer no programa. Marcelo foi indicado para a roça pela fazendeira da semana, Ana Paula Minerato, e Rayanne foi a participante mais citada na votação geral.

Justus informou, ainda, que esta foi a última votação desta temporada de A Fazenda. A partir de terça-feira, a dinâmica do jogo mudará e não haverá mais votação, baia, prova da chave ou prova do fazendeiro.

Na Arca, o primeiro envelope garantiu imunidade a Rayanne na indicação do fazendeiro da semana. Sendo assim, Ray não poderia ser votada pela fazendeira Ana Paula. O segundo informava que os peões da baia também podiam receber votos dos moradores da casa sede nesta formação de roça.

O último envelope só é aberto pelo detentor da arca após decisão do público no Twitter. Caso tivesse sido aberto, o envelope vermelho presentearia Rayanne com uma massagem relaxante. Mais uma vez, a maioria dos internautas publicou a hashtag #AFazendaNãoAbre.

Veja como foi a votação

A fazendeira da semana Ana Paula Minerato indicou Marcelo Bimbi para a roça
Marcelo Bimbi votou em Rayanne Morais
João Paulo Mantovani votou em Rayanne Morais
Rayanne Morais votou em João Paulo Mantovani
Douglas Sampaio votou em João Paulo Mantovani
Luka Ribeiro votou em Rayanne Morais

SAIBA TUDO SOBRE A FAZENDA 8

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade