Eliminações extras, provas, festa e visita de Xuxa marcam os momentos finais de A Fazenda 8


A 11 dias da grande final de A Fazenda 8, seis peões ainda estão na briga pelo prêmio de R$ 2 milhões. Ana Paula Minerato, JP Mantovani, Marcelo Bimbi, Douglas e Rayanne disputam duas vagas na final. O ator Luka já garantiu seu lugar na decisão.

Nos momentos finais da oitava temporada, eliminações extras garantirão mais emoção ao programa.

Na edição que foi ao ar nesta quinta-feira (27), foi exibido a última prova da chave desta temporada. No domingo (29), A Fazenda será ao vivo e acontecerá a última votação do programa. Na ocasião, dois peões vão para a roça e disputarão a preferência do público. A eliminação será na terça-feira (01), restando, assim, cinco participantes.


No dia (02), acontece uma prova para a formação da roça. A decisão do público para quem fica no reality será conhecida no dia (03). Restarão, a partir deste dia, quatro participantes.

No dia (04), vai ao ar mais uma prova de formação de roça. A eliminação de um dos peões acontece no sábado (05). Neste dia, o público conhecerá os três finalistas da oitava temporada.

No dia (07), é exibida a tradicional festa de A Fazenda, que reunirá todos os participantes da oitava temporada – menos Thiago Servo, que pediu para sair do programa. A apresentadora Xuxa fará uma participação especial no reality neste mesmo dia. Ela estará em Itu e vai preparar uma surpresa para todos os peões.

E, no dia (08), acontece a grande final, ao vivo. Quem ganhará o prêmio de R$ 2 milhões?