A Fazenda 8 | Quelynah é eliminada, Carla Prata segue no reality

Publicado em 13/11/2015

Quelynah, uma ilustre desconhecida em A Fazenda 8, foi superada pela ex-bailarina do Faustão, Carla Prata, na roça desta semana. Carla Prata conquistou a preferência do público pela terceira vez e eliminou Quelynah na noite desta quinta-feira (12).

Carla Prata obteve 52,8% dos votos e continua na disputa pelos R$ 2 milhões. Quelynah foi a sétima eliminada de A Fazenda 8 em uma votação muito apertada.

Com a saída de Queque, a equipe Machado passa a ter dois integrantes a menos que o grupo Serrote. Após a próxima roça, quando restarem apenas sete competidores, os grupos serão extintos e a equipe Serrote terá a vantagem de participar da prova da chave.

Carla foi a participante mais citada pelos peões na última votação geral e Quelynah foi para a roça por uma determinação do segundo envelope da arca.

Quelynah surgiu na mídia depois de participar do programa Popstars, ao lado de Li Martins, que deu origem ao grupo Rouge. Eliminada na semifinal, Quelynah voltou a aparecer em rede nacional na série e no filme Antônia, exibida pela rede Globo e protagonizado por Negra Li.

Por ser tímida e muito quieta, Quelynah não teve uma trajetória marcante em A Fazenda 8 e foi alvo de muitas críticas entre os participantes pelo mesmo motivo. A peoa irritou alguns peões por não ajudar na tarefas diárias e por passar a maior parte do tempo dormindo. Até mesmo sua higiene pessoal foi questionada por seus colegas de confinamento, principalmente após uma crise de piolhos dentro do programa.

SAIBA TUDO SOBRE A FAZENDA 8

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade