A Fazenda 8 | Mara Maravilha elimina Carla Prata em disputa apertada

Mara e Carla Roça A Fazenda

A roça mais aguardada da oitava temporada de A Fazenda aconteceu na noite desta quinta-feira (19). Carla Prata e Mara Maravilha se enfrentaram em uma disputa emocionante e acirrada pela preferência do público do reality shor da Record.

Mara Maravilha derrotou Carla Prata e conquistou 51,6% dos votos, o que garantiu sua permanência no jogo, na disputa pelos R$ 2 milhões. A ex-bailarina do faustão deixa A Fazenda após enfrentar três roças.

Mara Maravilha foi para a roça indicada pelo fazendeiro da última semana, Douglas Sampaio. Rayanne foi a participante mais citada na votação geral e Carla completou o trio após o segundo envelope determinar que JP substituísse um dos roceiros por outro competidor. O modelo livrou Luka Ribeiro que alegava estar com o joelho machucado e escolheu Carla Prata para substitui-lo. Como Rayanne venceu a prova do fazendeiro, Carla disputou a preferência do público com Mara Maravilha.


Carla Prata ficou conhecida em A Fazenda 8 por preferir defender sua amiga Rayanne do que apoiar seu grupo criado no programa. Ela também teve muitos atritos com Mara Maravilha e as duas se tornaram fortes rivais. Mara apelidou a moça de “dona resiliência”.

SAIBA TUDO SOBRE A FAZENDA 8