A Fazenda 8 | Mara Maravilha assume namoro

Publicado em 03/11/2015

Mara Maravilha entrou no reality A Fazenda 8 afirmando estar solteira, mas com o passar do tempo no confinamento, a apresentadora começou a dar sinais de que tem alguém aqui fora com quem ela mantém um relacionamento.

Com receio das investidas de Marcelo, que por brincadeira ou não, está dando em cima de Mara em A Fazenda 8, ela resolveu revelar que tem um namorado. “Gabriel, te amo”, disse ela em uma determinada ocasião. Já na noite de segunda-feira (2), ela estava ao lado de JP e Li, seus companheiros de baia, e afirmou não estar gostando das brincadeiras de Marcelo com ela na casa.

Mara Maravilha não sabe como o tal Gabriel tem recebido essas brincadeiras de Marcelo. “Espero que ele esteja bem lá fora”, disse beijando a foto de Gabriel, temendo que ele não esteja gostando do que acontece no reality, pois é ciumento. “Até faço umas brincadeiras com marcelo, mas não sei como ele vê isso lá fora”, disse.

Mara namorado Gabriel

Diante disso, o colunista Léo Dias revelou quem é o Gabriel. Ele é um ator de 26 anos e foi apresentado para Mara pelo humorista Gustavo Mendes em um jantar.

O casal pretende, inclusive, adotar uma criança assim que Mara deixar A Fazenda 8. O processo de adoção já estaria em andamento.

SAIBA TUDO SOBRE A FAZENDA 8

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade