A Fazenda 8 | Mara Maravilha perde para Marcelo Bimbi e deixa o programa

Mara eliminada A Fazenda

Marcelo Bimbi surpreendentemente derrotou Mara Maravilha e eliminou a peoa do reality A Fazenda 8, da Record. O modelo conquistou a preferência do público na roça desta quinta-feira (26) e com 57,46% dos votos permanece na disputa pelos R$ 2 milhões.

A roça foi formada por Mara, Ana Paula e Marcelo. Ana Paula Minerato foi indicada para a roça pela fazendeira da última semana, Rayanne Morais. Porém, a loira venceu a prova do fazendeiro na última quarta-feira (25). Mara Maravilha foi a participante mais citada na votação geral e escolheu Marcelo Bimbi para completar o trio.

Mara Maravilha, a participante mais famosa de A Fazenda 8 era tida como a favorita para vencer o programa, mas de maneira inesperada foi eliminada pelo desconhecido acreano Marcelo Bimbi.


Mara começou na carreira artística muito nova, aos 8 anos, e não parou até hoje. Na década de 80, sua carreira como apresentadora decolou no SBT. Atualmente, a peoa a segue como cantora gospel.

Mara já entrou em A Fazenda 8 arrumando briga. Na primeira semana a peoa discutiu com Thiago Servo e não parou por aí! Dos 15 participantes do reality show, ela discutiu com 13. Apenas Luka Ribeiro e Ana Paula Minerato, seus amigos de confinamento, não brigaram com a peoa. Uma de suas frases mais marcantes é: “Eu não sou galinha, que cisca para trás. Sou uma águia, vou com tudo”.