A Fazenda 8 | Li Martins é eliminada, Marcelo segue na disputa

Publicado em 06/11/2015

Li Martins foi superada por Marcelo Bimbi na roça desta quinta-feira (05) em A Fazenda 8. O modelo conquistou a preferência do público e eliminou a cantora. Ele obteve 58,7% dos votos para permanecer na disputa pelos R$ 2 milhões. A ex-integrante do grupo Rouge deixou o programa.

Marcelo Bimbi foi indicado para a roça por ser o mais citado pelos peões na última votação geral e Li Martins foi para a roça após Mara Maravilha ter sido imunizada pela detentora da chave, Rayanne Morais, e JP ter sido indicado para a roça por Douglas Sampaio. Por ser a única moradora da baia restante, Li foi para a roça automaticamente.

Li Martins ficou conhecida no Brasil após vencer o reality show Popstars do SBT, onde foi lançado o grupo Rouge. Em 2006, o grupo terminou, e Li seguiu a carreira como cantora solo além de participar de musicais, como a versão adaptada de A Bela e a Fera da Broadway.

Ao entrar em A Fazenda 8, a peoa afirmou que estava casada com Matheus Herríez, ex-Br’Oz. Mas após se envolver com o modelo João Paulo Mantovani, Li confessou que seu casamento estava acabo desde dezembro. Seu estado civil gerou muitas discussões dentro e fora do programa. A ex-Rouge também ficou conhecida como a “cozinheira” do programa.

SAIBA TUDO SOBRE A FAZENDA 8

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade