A Fazenda 8 | Douglas é o fazendeiro da semana

Publicado em 12/11/2015

De virada, Douglas Sampaio venceu Carla e Quelynah na prova do fazendeiro e escapou da roça na noite desta quarta-feira (11). O ex-ator de Malhação é o oitavo fazendeiro de A Fazenda 8 e ocupa o cargo pela segunda vez. Ele estava na roça após a indicação do fazendeiro da última semana, João Paulo Mantovani.

Na prova, os peões tinham de responder a um quizz com perguntas sobre esta temporada de A Fazenda. Quem acertava a resposta, deveria jogar um dado e subir o nome em uma estrutura, de acordo com o número sorteado. O primeiro que chegasse no topo, vencia a prova.

Quelynah estava com uma ampla vantagem, mas foi alcançada por Carla e Douglas. Os três ficaram empatados na 13ª posição. Na última pergunta, todos os competidores acertaram a resposta e tiveram de disputar o cargo de fazendeiro na sorte. Douglas tirou o maior número e chegou ao topo da estrutura. Carla também conseguiu um bom número. Queque tirou um número negativo (-1) e teve de escolher um dos peões para voltar uma posição. Ao escolher Carla Prata, o peão foi declarado fazendeiro da semana.

SAIBA TUDO SOBRE A FAZENDA 8

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade