A Fazenda 8 | Douglas briga com João Paulo e ameaça deixar o programa

Publicado em 14/11/2015

Douglas Sampaio se envolveu em mas uma confusão dentro de A Fazenda 8. O peão ameaçou tocar o sino após o término da festa Food Truck, realizada nesta sexta-feira (13), e abandonar o programa, assim como fez Thiago Servo.

O motivo da confusão não ficou claro porque a Record cortou a transmissão ao vivo, via internet e substitui pelos melhores momentos do de A Fazenda 8. A expectativa é que a emissora explique o que aconteceu no programa deste sábado (14).

O Fato

Enquanto as câmeras mostravam os moradores da baia se preparando para dormir, os peões Luka Ribeiro, Ana Paula Minerato e Carla Prata ouviram o aviso sonoro que indica punição. Mesmo sem entender o motivo do castigo, em poucos minutos os peões notaram que alguma coisa estava errada. O ator Douglas Sampaio e o modelo João Paulo Mantovani estavam gritando um com o outro ao lado de fora.

Presos na baia, o peões ficaram próximos à porta para tentar ouvir a discussão e entender o que estava acontecendo. “Se isso é o Douglas mais uma vez e se a culpa for dele, vai ser complicado segurar o moleque aqui. Toda festa?”, provocou Luka Ribeiro.

“O Douglas vai tocar o sino para ir embora!”, disse após alguns segundos. “Nao vai não. Mentira. Ele não toca, não. Ameaça, mas não toca”, respondeu Ana Paula.

“O JP e o Douglas estão brigando. O Marcelo não quer deixar o Douglas tocar o sino”, explicou o peão após ouvir a discussão atentamente por mais alguns segundos.

Ao fundo, foi possível ouvir Douglas gritando: “Sai, velho! Não quero ficar aqui! Vou bater o sino porque eu não aguento mais esta m****. Hipocrisia do c******. Irmão, eu quero ir embora!”. “Ninguém vai fazer nada aqui. Nem brigar e nem tocar sino”, disse Marcelo Bimbi, enquanto tentava impedir que Douglas fosse até o sino, JP berrou: “Então vai embora, c******!”.

Ouvindo a confusão, Ana Paula Minerato comentou com os colegas da baia: “Deixa ele tocar, gente. Cada um faz o que quer da vida”. “Meu amigo até me avisou para não beber nas festas. Bebida é f***”, concluiu Luka, pouco antes da emissora cortar o sinal de transmissão.

A Causa

O motivo para o desentendimento entre Douglas e JP parece ter sido aproximação entre o peão e Rayanne Morais na festa desta noite. A ex de Latino dançou com JP e Marcelo Bimbi e o ator pareceu não ter aprovado a nova amizade dos colegas. A confusão começou na festa quando JP foi brincar com Douglas derramando cerveja em seu colo. O ator não aceitou o desaforo e começou a xingar o colega de confinamento, que tentou se defender avisando que era apenas uma “brincadeira”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade